domingo, 7 de junho de 2009

Quebrando a cabeça

gile

Depois de tantas tentativas fracassadas, depois de quase ter que excluir o Blog, depois de tanta dor de cabeça, depois de... Ta bom ta bom. Todo mundo entendeu. Vou direto ao assunto.

tension

Depois de pesquisar muito, e errar muito também, finalmente consegui colocar uns Emoticons no Blog. Fui em vários blogs pra tentar achar os códigos pra inserir Emoticons no meu Blog.

Acho que os Emoticons são ótimos porque deixa o site fofinho e alegre. E no meio de tantas pesquisas, encontrei vários sites bons. Vou até por aqui a descrição e o link.

Site de tradução, o melhor que eu achei foi o Translate.Eu esse eu recomendo. menari Melhor que muitos sites de tradução online que vi por ai.


Translate.Eu


Melhor Blog para tirar duvidas sobre blogs é o “Dicas para Blogs”. Tem muita coisa . E as explicações são fáceis de compreender. Infelizmente não tinha o que eu tava procurando. Mas pelo menospra vocês incrementar seu Blog.


Dicas para blogs


Por ultimo, o que vocês, leitores desejam saber. Inserir Emoticons nos comentários. Esse foi realmente difícil de achar porque existe muitos sites que ensinam a pôr os códigos, que eles dão sempre incorretos. Aviso para quem for inventar de fazer isso no seu Blog, que procure salvar o modelo completo de seu Templante, assim se você errar é fazer o upload, e refazer tudo. Consegui essa explicação no fórum “Acemprol”.


Fórum Acemprol


Espero que algum desses links seja útil pra vocês como foi pra mim. Aproveitem e comentem o que acharam desses sites.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário